5 técnicas simples para oftalmo

devemos meter este colar elizabetano enquanto aguardamos a consulta e continuar usando o colírio ciprovet? você teria alguma oftalmologista para indicar na cidade de Porto Perfeito (RS)? Abraçeste,

Sou aplicando aquela pomada "Epitezan" para que ele passe a noite, pra olhar se tem maiores efeitos na cicatrização...

Sou de Santa Catarina e tenho uma boxer do 7 anos, que começou apresentar a conjutiva irritada antes do carnaval, levei ao veterinário o qual a medicou a pomada epitezan, de que foi usada 2 semanas intercaladas, percebendo qual nãeste melhorava e este olho estava inchando, vi tb uma núvem, retornei ao veterinário de que constatou ser uma ulcera por cornea superficial, porfoim só utilizando o colorio verde já deu de modo a ver um bola na Parcela inferior do olho, este medico suspendeu imediatamente a pomada e solicitou este colirio vigamox a cada 2 horas, mesmo em a noite.

Não percam tempo utilizando charlatões por aí,seu animal pode correr o perigo do perder a visão e vc gastar bastante dinheiro como foi este o caso.

Entãeste eu fiquei mto chateada por nãeste poder criar mais nada por ela, como este vet. disse que nao tinha cura. Isso já faz um tempo, eu pingo colirio no olho dela há 1 ano Muito mais ou menos, por causa disso. Muito mais a minha elevado preocupaçãeste é dela ficar completamente cega, como ela já está destemido tempo apresentando sinais disso, ela não está mais enchergando direito.

Dra Fabiana eu tenho 1 basset e ele esta com Ceratoconjuntivite seca diagnosticada pelo veterinario da nossa cidade. Ele passou o colirio tobramicina por 7 dias e este optimmune por 30 dias.

Tenho uma Sharpei de 11 meses e ela já fez quatro cirurgias pelo precisamente olho. As duas primeiras foram do prolápso da 3ª pálpebra (na 1ª ela rejeitou os pontos e surgiu uma pequena úlcera na córnea, contudo em nenhuma das duas houve a remoçãeste da glândula), a 3ª foi de entrópio, cujo terapia resultou em uma enorme úlcera do córnea, e a 4ª (segunda-feira, dia 24) foi 1 "flap" para dar o olho utilizando a terceira pálpebra e acelerar o tratamento da úlcera, como o terapia mal utilizando injeções estava progredindo bem lentamente. De modo a finalizar, agora ela está usando a

Olá! Meu shih tzu por 4 anos apareceu usando 1 incômodo pelo olho direito. A esclera estava bastante avermelhada e ele não conseguia abrir o olho direito. Eu levei à clínica veterinária da Universidade Federal aqui em Belo Horizonte. Quem atende é a todos os momentos um professor da universidade. Ele fez aquele exame qual deixa a lesãeste esverdeada e diagnosticou uma lesão na córnea qual ele acredita qual possa ter sido provocada por algum trauma (até na hora por coçar este próprio olho) e indicou o colírio Biamotil do 2 em 2 horas em 15 tempo e atropina por oito em 8 horas em 5 dias.

Por favor me ajude utilizando tua opinião levando em consideração este fator idade do o cão e todo o presente procedimento estressante que ele anda passando.

Ele parou um pouco de coçar, porém quebrou este colar elizabetano qual usava.Ela não é especialista. Vc conhece destemido em Brasília?Ela disse de que nãeste dá p reverter, ele vai ficar cego. Se quiser tento tirar uma foto p vc ver. Ele ainda enxerga natural, mas saiba como é demasiado danado,acho qual arranhou nas plantas quando latia num muro p os cachorros do vizinho, coçou até machucar precisamente. E agora não sabemos Ainda mais este de que tentar.

Prezada Dra, Levei o cachorro ao veterinário e ele disse que deverei fazer a cirurgia o mais rápido possível. Farei a cirurgia no sábado que vem, POR DIA 3 ou 4 por outubro.

Olá dra. Tenho uma pequinês de que veja este site teve uma conjuntivite recentemente. Levei ao veterinário que tratou usando um colírio de ciprofloxacino + dexametasona, porém ela provavelmente coçou e feriu este olho, tem uma depressão na córnea, uma úlcera.

Vou repetir o de que disse pelo comentário supra:eu lhe oriento a levar o seu cão em um oftalmologista veterinário.

Minha gata esta utilizando 1 olho opaco e perdeu este interesse por Praticamente as atividades do seu cotidiano. Esta perdendo peso, pelo e prefere ficar isolada, seria este nosso quaisquer dos sintomas? ou que doença poderiam ter estes sintomas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *